Notícias curtas: Charmed, Chosen e mais
| 03 Jan, 2022

Publicidade

Aqui estão as primeiras notícias curtas do ano de 2022. Esperemos que tenhas entrado em 2022 com o pé direito e que seja um ano próspero para todos, nomeadamente no mundo das séries. Hoje trazemos-te notícias de séries como Charmed, Chosen, Magnum P.I. e mais.

  • A 27 de janeiro estreia uma nova aposta dinamarquesa na Netflix, Chosen, uma série de ficção científica sobre Emma, uma jovem que vê a sua vida subitamente virada do avesso quando tudo o que ela pensava saber se revela errado. Percebe então que o mundo não é tão seguro e feliz quanto pensava. É também uma história emocionante e absurda sobre a vida adolescente, com pressão social, segredos, mentiras e questões de identidade. A pequena cidade onde Emma vive, Middelbo, tornou-se conhecida a nível mundial ao ser atingida por um meteoro há 17 anos e é precisamente à volta dessa questão que a trama se vai desenvolver.
    .
  • Kapil Talwalkar (Zoey’s Extraordinary Playlist) é a mais recente confirmação para o elenco da 4.ª temporada de Charmed, onde irá interpretar Dev, um belo, intenso e encantador Gandharva, uma criatura mágica com o poder de influenciar as pessoas com a sua voz. Charmed, um reboot da série de 1998 com o mesmo nome, centra-se em três irmãs numa cidade universitária que descobrem que são feiticeiras.
    .
  • Poderemos ver Levy Tran (MacGyver) como convidada especial num episódio de Magnum P.I., o reboot da série clássica que acompanha um ex-Navy Seal condecorado que, depois de regressar a casa, no Havai, decide usar o treino militar que possui para se tornar um investigador privado. Tran vai dar vida a Tia Min, a guarda-costas de um poderoso criminoso.
    .
  • David Ramsey irá voltar ao seu papel de John Diggle, desta vez em Batwoman,  depois de já ter aparecido num episódio desta 2.ª temporada. A participação vai acontecer ainda durante este mês, precisamente quando a série regressar com um novo episódio, no dia 19 de janeiro, depois de um hiato de algumas semanas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos