Aqui estão as primeiras notícias curtas do ano de 2022. Esperemos que tenhas entrado em 2022 com o pé direito e que seja um ano próspero para todos, nomeadamente no mundo das séries. Hoje trazemos-te notícias de séries como Charmed, Chosen, Magnum P.I. e mais.

  • A 27 de janeiro estreia uma nova aposta dinamarquesa na Netflix, Chosen, uma série de ficção científica sobre Emma, uma jovem que vê a sua vida subitamente virada do avesso quando tudo o que ela pensava saber se revela errado. Percebe então que o mundo não é tão seguro e feliz quanto pensava. É também uma história emocionante e absurda sobre a vida adolescente, com pressão social, segredos, mentiras e questões de identidade. A pequena cidade onde Emma vive, Middelbo, tornou-se conhecida a nível mundial ao ser atingida por um meteoro há 17 anos e é precisamente à volta dessa questão que a trama se vai desenvolver.
    .
  • Kapil Talwalkar (Zoey’s Extraordinary Playlist) é a mais recente confirmação para o elenco da 4.ª temporada de Charmed, onde irá interpretar Dev, um belo, intenso e encantador Gandharva, uma criatura mágica com o poder de influenciar as pessoas com a sua voz. Charmed, um reboot da série de 1998 com o mesmo nome, centra-se em três irmãs numa cidade universitária que descobrem que são feiticeiras.
    .
  • Poderemos ver Levy Tran (MacGyver) como convidada especial num episódio de Magnum P.I., o reboot da série clássica que acompanha um ex-Navy Seal condecorado que, depois de regressar a casa, no Havai, decide usar o treino militar que possui para se tornar um investigador privado. Tran vai dar vida a Tia Min, a guarda-costas de um poderoso criminoso.
    .
  • David Ramsey irá voltar ao seu papel de John Diggle, desta vez em Batwoman,  depois de já ter aparecido num episódio desta 2.ª temporada. A participação vai acontecer ainda durante este mês, precisamente quando a série regressar com um novo episódio, no dia 19 de janeiro, depois de um hiato de algumas semanas.