Notícias curtas: 1883, Power Book II: Ghost e mais
| 12 Jan, 2022

Segunda-feira é o dia habitual das nossas notícias curtas, mas hoje trazemos-te o artigo atualizado com mais novidades sobre séries como 1883, Power Book II: Ghost e Kindred, entre outras.

  • A atriz Rita Wilson vai ser convidada especial em 1883, da Paramount+, onde dará vida a Carolyn, uma lojista de Doan’s Crossing que ajuda Margaret (Faith Hill) a descomprimir com um pouco de whisky. Curiosamente, o marido da atriz, Tom Hanks, também já fez participou na série, mais concretamente no segundo episódio, onde interpretou George Meade, um General do exército americano durante a Guerra Civil.
    .
  • Power Book II: Ghost, do canal Starz, irá contar com a participação de Keesha Sharp (Lethal Weapon). A atriz irá fazer parte do elenco regular da já confirmada 3.ª temporada do spin-off de Power. Irá interpretar a professora Harper Bonet.
    .
  • Super Pumped: The Battle for Uber, a nova série da Showtime, tem seis novas adições ao elenco: Ben Feldman (Superstore), Rob Morrow (Numb3rs), Ian Alda (Silicon Valley), Sonny Valicenti (Mindhunter), Eva Victor (Billions) e Rama Vallury. A estreia está marcada para dia 27 de fevereiro. 
    .
  • O canal Sky já definiu o elenco da série A Town Called Malice, thriller que decorre na Costa del Sol, no início da década de 1980, e acompanha os Lord, uma família criminosa do sul de Londres que caiu no fundo da cadeia alimentar criminal e não está contente com isso. O elenco contará com a participação de: Jason Flemyng (Pennyworth), Jack Rowan (Noughts + Crosses), Tahirah Sharif (The Haunting of Bly Manor), Martha Plimpton (Raising Hope), Dougray Scott (Batwoman), Lex Shrapnel (The Assets), Daniel Sharman (Fear the Walking Dead), George Jaques e Eliza Butterworth (The Last Kingdom).
    .
  • O FX deu luz verde a Kindred, uma adaptação de um livro de Octavia E. Butler. Alguns dos nomes associados ao projeto, que tem oito episódios encomendados, são: Darren Aronofsky (Black Swan) e Joe Weisberg e Joel Fields, ambos de The Americans. A trama centra-se em Dana (interpretada pela estreante Mallori Johnson), uma jovem negra que quer ser escritora e se muda para Los Angeles, onde se distancia das obrigações familiares. No entanto, antes de se conseguir instalar na nova casa, vê-se a viajar no tempo, até uma plantação do século XIX.
    .
  • A Netflix anunciou mais um novo projeto, The Makanai: Cooking for the Maiko House, uma produção japonesa baseada no livro de banda desenhada Maiko in Kyoto: From the Maiko House, de Aiko Koyama. Passada num distrito de gueixas em Quioto, a série acompanha Kiyo Maiko Sumire, que se torna Makanai, a pessoa que cozinha as refeições, numa casa onde moram várias aprendizes de gueixas. A história retrata a vida quotidiana de Kiyo e da sua amiga de infância, que veio com ela para Quioto.
    .
  • A nova comédia da BBC, Stuck, irá contar com Dylan Moran (Black Books) e Morgana Robinson (The Windsors) no elenco principal. A série explora a relação entre Dan (Moran) e Carla (Robinson), um casal com uma grande diferença de idades e que está com algumas dificuldades. Quando a ex-namorada de Carla, Maya, reaparece, as coisas ficam ainda mais complicadas.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos