Lewis Tan e Patrick Gibson entre as adições a Shadow and Bone
| 14 Jan, 2022

Publicidade

O elenco da 2.ª temporada de Shadow and Bone acabou de ficar mais preenchido, tendo o serviço de streaming Netflix confirmado a presença dos atores: Lewis Tan (Into the Badlands), Patrick Gibson (The OA), Anna Leong Brophy (Traces) e Jack Wolfe (Hetty Feather).

Esta série sobrenatural une as histórias e as personagens de Six of Crows e Shadow and Bone, duas séries de livros cuja cronologia se sobrepõe, com as histórias a passarem-se no universo Grisha, criado por Leigh Bardugo.

Shadow and Bone retrata um mundo dividido pela guerra onde a modesta soldado e órfã Alina Starkov (Jessie Mei Li) acabou de libertar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o seu país. Com a terrível ameaça iminente que envolve a zona de Shadow Fold, Alina deixa tudo o que conhece para treinar como membro de um exército de elite constituído por soldados mágicos conhecidos como Grisha. Contudo, enquanto luta para aperfeiçoar o seu poder, descobre que aliados e inimigos podem ser representados pelas mesmas pessoas e que nada neste mundo é o que parece. Forças poderosas estão em jogo, incluindo um grupo de criminosos carismáticos e vai ser preciso mais do que magia para sobreviver.

Na 2.ª temporada de Shadow and Bone, Tan irá interpretar o papel de Tolya Yul-Bataar, Gibson será Nikolai Lantsov, Leong Brophy dará vida a Tamar Kir-Bataar e Wolfe interpretará Wylan Hendriks.

Com a notícia das acima mencionadas adições ao elenco, vem também a novidade de que a nova temporada já se encontra em produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos