Humayun Saeed na 5.ª temporada de The Crown
| 12 Jan, 2022

Publicidade

O ator paquistanês Humayun Saeed foi escolhido para integrar o elenco da 5.ª temporada de The Crown, no papel do Dr. Hasnat Khan.

O Dr. Kahn é um cirurgião britânico-paquistanês que teve uma relação com a Princesa Diana entre 1995 e 1997. Esta relação foi revelada durante a investigação à morte da Princesa, sendo que o médico afirma que Diana terminou a relação depois de ter conhecido Dodi Fayed numas férias que passou precisamente com a família de Mohammed Al Fayed. Dodi Fayed e Diana viriam a morrer os dois num acidente de carro em Paris, no verão de 1997.

Na já mencionada declaração à polícia, Hasnat Khan disse ainda que ponderou construir uma vida com Diana, mas a sua ‘perseguição’ por parte da imprensa tornaria a relação insustentável. Ele acreditava que a única solução seria mudarem-se para o Paquistão e que Diana tinha discutido a questão com uma amiga próxima, Jemima Goldsmith, que estava casada com Imran Khan, um jogador de críquete paquistanês, e que se tinha mudado para o país de origem do marido.

Saeed estreou-se como ator em 1999 e desde então tem participado em várias produções televisivas e cinematográficas paquistanesas, sendo conhecido especialmente pelo seu papel no filme Project Ghazi.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos