Rupert Grint junta-se ao elenco de Cabinet of Curiosities
| 02 Dez, 2021

Publicidade

O ator Rupert Grint, lançado para a fama através da saga de filmes Harry Potter, será um dos protagonistas da nova série antológica da Netflix, Cabinet of Curiosities, criada por Guillermo del Toro.

Cabinet of Curiosities é uma coleção de histórias que, segundo a própria Netflix, pretendem desafiar as nossas ideias típicas de terror. Do macabro ao mágico, do gótico ao grotesco, ou o clássico arrepiante, os oito contos sinistros – incluindo dois trabalhos originais de del Toro – serão trazidos ao pequeno ecrã por uma equipa de guionistas e realizadores escolhidos a dedo pelo criador da série. Dessa equipa fazem parte Panos Cosmatos, Jennifer Kent, Vincenzo Natali, Ana Lily Amirpour, Catherine Hardwicke, Guillermo Navarro, David Prior e Keith Thomas, sendo que cada um irá escrever e realizar o seu próprio episódio. Quanto a del Toro, este será um dos showrunners e também contribui para a produção da série.

Rupert Grint junta-se, assim, a um elenco que já contém os seguintes nomes confirmados: Essie Davis, Luke Roberts, Andrew Lincoln, F. Murray Abraham, Glynn Turman, Ben Barnes, Elpidia Carrillo, Hannah Galway, Crispin Glover, Demetrius Grosse, David Hewlett, Tim Blake Nelson, Sebastian Roché e Peter Welle.

Visto que Cabinet of Curiosities é uma série de antologia, os oito contos mencionados anteriormente significam que podemos contar com oito episódios, sendo que cada um conta uma história diferente. A Netflix continua sem avançar com uma data específica para a estreia da série, tendo apenas avançado que deverá ser lançada para o próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos