Mark Hamill, Carla Gugino e mais em The Fall of the House of Usher
| 10 Dez, 2021

Publicidade

Foram anunciadas novas confirmações de elenco para a minissérie The Fall of the House of Usher, que vai assim contar com atores como Mark Hamill e Carla Gugino, entre muitos outros.

The Fall of the House of Usher, de Mike Flanagan, o criador de séries como The Haunting of Hill HouseThe Haunting of Bly Manor e Midnight Mass, irá contar com oito episódios e baseia-se em vários trabalhos de Edgar Allan Poe. A série é descrita como “um conto épico de ganância, horror e tragédia” que servirá como um “remix” moderno de várias obras de Poe.

Mark Hamill é um dos nomes a juntar-se ao elenco. Ainda não se sabe muito sobre o seu personagem, para além de que está “surpreendentemente confortável nas sombras”. A ele juntam-se vários outros elementos: Carla Gugino, uma veterana dos projetos de Flanagan na Netflix, mas num papel ainda não revelado; Frank Langella (Kidding) como Roderick Usher, o patriarca da dinastia Usher; Mary McDonnell (Major Crimes) como Madeline Usher, a irmã gémea de Roderick; e Carl Lumbly (Supergirl) como o detetive C. Auguste Dupin.

Em papéis ainda não revelados teremos: Kate Siegel, Henry Thomas, Zach Gilford, Annabeth Gish, Samantha Sloyan, Michael Trucco, Crystal Balint, Rahul Kohli, T’Nia Miller, Matt Biedel, Katie Parker e Robert Longstreet, que já tinham integrado o elenco de outros projetos de Flanagan. No entanto, não é tudo: Aya Furukawa (The Baby-Sitters Club), Daniel Jun (The Expanse), Kyleigh Curran (Secrets of Sulphur Springs), Malcolm Goodwin (iZombie), Paola Nuñez (The Son) e os estreantes Sauriyan Sapkota e Ruth Codd também vão integrar o elenco.

Flanagan criou a série, vai realizar quatro episódios, escrever o argumento e será ainda produtor executivo ao lado de Trevor Macy, da Intrepid Pictures. Outros produtores executivos serão Emmy Grinwis e Michael Fimognari, sendo que este último irá também realizar quatro episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos