Série do criador de Midnight Mass sobre obra de Edgar Allan Poe recebe luz verde na Netflix
| 10 Out, 2021

Publicidade

The Fall of the House of Usher, de Mike Flanagan, o criador de séries como The Haunting of Hill House, The Haunting of Bly Manor e Midnight Mass, teve luz verde da Netflix, sendo inspirada na obra de Edgar Allan Poe.

A minissérie irá contar com oito episódios e baseia-se em vários trabalhos de Edgar Allan Poe, mas os detalhes sobre o enredo estão a ser mantidos em segredo.

Flanagan criou a série e será produtor executivo ao lado de Trevor Macy pela Intrepid Pictures. Irá ainda realizar quatro episódios da série. Outros produtores executivos serão Emmy Grinwis e Michael Fimognari, que irá também realizar quatro episódios.

The Fall of the House of Usher é a quinta série da Intrepid Pictures na Netflix, com The Midnight Club ainda por estrear, e a companhia tem atualmente um acordo com o serviço de streaming. A série será autónoma e não irá ter ligação com nenhuma das anteriores.

Flanagan e a Intrepid, que é gerida precisamente por Flanagan e por Trevor Macy, estabeleceram-se como os criadores do género de terror no panorama televisão de hoje em dia. Todos as séries que a companhia estreou na plataforma de streaming receberam amplas críticas e aclamação dos fãs, desde que The Haunting of Hill House estreou em 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos