The Midnight Club, dos criadores de The Haunting, com elenco definido
| 03 Fev, 2021

Publicidade

A Netflix divulgou o nome dos atores que farão parte do elenco da nova série de terror The Midnight Club, baseada no romance de 1994 do escritor Christopher Pike com o mesmo nome. A série tem como equipa de produção a mesma da série antológica The Haunting.

A série de 10 episódios decorre na  Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com doenças terminais. No livro, cinco jovens começam a reunir-se à meia-noite para partilhar histórias assustadoras. Numa noite, fazem um pacto no qual o primeiro dos cinco a morrer fará todos os possíveis para contactar os restantes desde o além.

The Midnight Club será protagonizada por Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota. Zach Gilford, Matt Biedel e Samantha Sloyan também foram convidados para papéis secundários, e Heather Langenkamp fará o papel da médica presidente da Rotterdam Home.

A adaptação de The Midnight Club para o pequeno ecrã está a cargo de dois nomes de peso em The Haunting – o realizador Mike Flanagan e a guionista Leah Fong. Ambos ocupam ainda o cargo de produtores executivos ao lado de Julia Bicknell (13 Reasons Why) e do autor, Christopher Pike. Flanagan realizará os dois primeiros episódios de The Midnight Club.

Em dezembro de 2020 foi anunciado pelo próprio Mike Flanagan que The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor poderiam não ter uma continuação. A justificação apresentada prendeu-se com o facto de não terem planos em cima da mesa para próximos capítulos desta história de terror (pelo menos para já) e também por Flanagan estar a preparar outros projetos com lançamento previsto para este este ano. Num tweet publicado a 23 de dezembro de 2020, o realizador norte-americano revelou que estão “focados numa série de outros projetos da Intrepid”, a produtora por detrás de The Haunting e agora também The Midnight Club. Desta forma, é possível que sejam anunciados mais projetos televisivos dentro do género do terror e com estes nomes na produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos