Jon Hamm de regresso a Good Omens
| 17 Dez, 2021

Publicidade

A Amazon Studios confirmou o regresso de Jon Hamm à segunda temporada de Good Omens, da Prime Video, atualmente em produção na Escócia, no papel de Arcanjo Gabriel.

Good Omens é uma sátira que decorre quando o Apocalipse está próximo e o dia do Julgamento Final está prestes a acontecer. Os exércitos do Bem e do Mal juntam-se, Atlantis está a subir e os temperamentos agitam-se. Tudo parece estar a correr de acordo com o Plano Divino, à exceção de Aziraphale (Michael Sheen), um anjo espalhafatoso, e do demónio Crowley (David Tennant), que não estão nada entusiasmados com o fim do mundo e não conseguem encontrar o Anticristo.

Baseada no romance bestseller internacional de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a nova temporada irá trazer destaque à estranha amizade entre Aziraphale e Crowley, indo além do material literário. Tendo estado na Terra desde o Início, e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão de volta à vida fácil entre os mortais no Soho de Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Neil Gaiman regressa uma vez mais como produtor executivo e co-showrunner, juntamente com o produtor executivo Douglas Mackinnon, que também volta ao papel de realizador.

Ainda não há data prevista para estreia da 2.ª temporada da série.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos