Guy Roberts, Arnas Fedaravicius e Gregg Chillingirian em The Wheel Of Time
| 07 Dez, 2021

Publicidade

The Wheel Of Time, a série de fantasia adaptada dos livros de Robert E. Jordan, continua a aumentar o elenco para a 2.ª temporada com Guy Roberts, Arnas Fedaravicius e Gregg Chilingirian em papéis recorrentes.

Ambientada num mundo épico e vasto onde a magia existe, mas apenas as mulheres podem usá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina Aes Sedai, quando esta chega à pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca numa perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Roberts interpretará Uno Nomesta, um soldado só com um olho, e Fedaravicius será Masema, um guerreiro sossegado e intenso. Ambos estão ao serviço do Lorde Agelmar (Thomas Chaanhing). Chillingirian interpreta Ingtar Shinowa, um senhor e soldado de terras devastadas pela guerra.

Roberts é o fundador e diretor artístico da Prague Shakespeare Company, o teatro profissional de língua inglesa da República Checa. Como ator, os papéis de Roberts ligados à obra de Shakespeare incluem: Macbeth, Henrique V, Iago, Ricardo III, Hamlet, Péricles, Leontes, Jaques e Sir Toby Belch, entre muitos outros. Muitas das produções são feitas em associação com o Teatro Nacional Checo, no histórico Teatro Estates.

Fedaravicius é um ator lituano mais conhecido pelo seu papel como Sihtric na série de ficção histórica britânica The Last Kingdom, que recentemente encerrou a produção na sua 5.ª e última temporada.

Chillingirian integrou o elenco da série de sucesso Discovery of Witches, contracenando com Matthew Goode e Teresa Palmer. Mais recentemente participou em The One, a adaptação de Howard Overman do aclamado romance com o mesmo. Em breve, o ator será visto no novo drama da Warner Bros., Harmonica.

Podes acompanhar aqui as reviews semanais de The Wheel of Time.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos