Patrick John Flueger participa no reboot de The 4400
| 26 Nov, 2021

Publicidade

O ator Patrick John Flueger (Chicago P.D.) vai regressar ao universo de The 4400 para fazer uma participação especial no reboot daquela que pretende ser uma das grandes apostas da The CW.

Baseado da série original de ficção científica criada por Scott Peters e Renee Echevarria, o reboot surge da mente da coprodutora executiva de Riverdale, Ariana Jackson – responsável pelo argumento do episódio piloto.

Um cult classic do início do século XXI, o projeto original teve uma história turbulenta, conseguindo, por várias vezes, a renovação, mas trocando sempre de argumentistas. A narrativa acompanha 4400 indivíduos que, ao longo do último século, foram desaparecendo e sendo esquecidos, marginalizados e subvalorizados. Voltando aos dias de hoje, mais concretamente na última noite, todos estavam de regresso à cidade de Detroit sem terem envelhecido um único dia e sem quaisquer memórias do que lhes tinha acontecido.

À medida que o governo tenta perceber o fenómeno, analisando a sua potencial ameaça, bem como tentando conter a história, Jharrel (Joseph David-Jones), um trabalhador da segurança social empático, e Keisha (Ireon Roach) – uma guarda prisional da comunidade vista como insensível -, estão entre os funcionários públicos chamados a lidar com estes refugiados peculiares.

Depois de ter protagonizado a versão original na qual vestiu a pele de Shawn Farrell, Flueger vai interpretar Caleb, uma figura carismática no passado da vida de um dos 4400.

Por sua vez, Scott Peters também está de regresso e irá ficar encarregue de realizar o episódio 112, no qual Flueger vai participar. O guionista, realizador e produtor foi uma peça fundamental para o sucesso do formato original de The 4400, tendo arrecadado duas nomeações para os Emmys, em 2005. Enquanto uma das nomeações visava distinguir a realização da série, outra foi para melhor argumento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos