Notícias Curtas: Aranyak, Heartbreak High e mais
| 29 Nov, 2021

Publicidade

Podes ver aqui as últimas notícias curtas do mês de novembro. A grande protagonista das novidades de hoje é a Netflix, com séries como Aranyak, Heartbreak High, Finding Ola e mais.

  • A 10 de dezembro vamos poder ver na Netflix uma nova aposta indiana, Aranyak, que nos irá levar numa viagem repleta de emoção e mistério. No centro da trama deste thriller criminal está Kasturi Dogra (Raveena Tandon), uma polícia durona. A série traz-nos um conto sombrio do meio de uma selva sinistra e uma cidade misteriosa, que envolve assassínio e inúmeras perguntas sem resposta.
    .
  • Mo Amer e a Netflix criaram uma nova série, ainda sem nome, onde Amer interpretará um personagem chamada Mo Najjar, que se destaca na linha entre duas culturas, três línguas e “uma tonelada de tretas”. O personagem é um refugiado palestiniano que está muito perto de conseguir receber asilo, o que o deixa mais próximo do caminho para a cidadania americana. O seu personagem é descrito como um refugiado à mercê de um processo de imigração complicado e com décadas de duração. A série é inspirada na própria vida de Amer e a 1.ª temporada deverá ter oito episódios.
    .
  • O elenco do reboot da Netflix da série australiana Heartbreak High foi anunciado. Ayesha Madon (The Moth Effect) será Amerie, uma rapariga inteligente e arrojada, com um coração enorme e uma boca ainda maior; o estreante James Majoos interpretará Darren, uma pessoa muito calorosa que receia ser difícil de amar, mas que também gosta de criar o caos. Chloe Hayden será Quinni, a melhor amiga de Darren. Ela tem autismo e é uma espécie de mestre do disfarce e da imitação. Asher Yasbincek (The Heights) interpretará Harper, a pessoa no liceu de que todos têm um pouco de medo, mesmo os professores. Thomas Weatherall (RFDS) será Malakai, o novo aluno atlético e corajoso, de origem aborígene, e um talento natural do basquetebol. Josh Heuston (Dive Club) interpretará Dusty, um baixista muito bem parecido que já se envolveu com metade dos alunos da escola, mas que é bastante seguro no interior. Will McDonald (Home and Away) será Ca$h, um traficante de droga, estafeta de entregas de comida, dono de pato de estimação e muito mais, mas na verdade é um jovem complexo que luta silenciosamente com a sua identidade. Gemma Chua-Tran (Mustangs FC) é Sasha, “a lésbica mais fixe, mais sexy e mais chique da escola”. Rachel House é Woodsy, a Directora do liceu, que gosta de pensar nela própria como alguém com ideais bem modernos, mas os alunos discordam. Outros nomes como: Chika IkogweSherry-Lee WatsonBryn Chapman ParishBrodie Townsend também marcam presença. Este reboot da popular série dos anos ’90 vai ser reimaginado para uma nova geração e tem estreia marcada para 2022.
    .
  • Avança no mesmo serviço streaming a série árabe Finding Ola, com o regresso da amada personagem Ola Abdelsabour, da série I Want to Get Married (Ayza Atgawez, no original), ao assumir novas aventuras, dez anos depois. Ola pode estar mais velha e mais sábia, mas continua a explorar quem é como mulher enquanto tenta encontrar o equilíbrio entre o seu papel de mãe, esposa e empresária. Trata-se de uma história inspiradora de autodescoberta e novos começos, contada em seis episódios.
    .
  • O aclamado realizador Per-Olav Sørensen vai juntar-se ao premiado escritor Lars Saabye Christensen para criar uma nova série de Natal para a Netflix. Está previsto o início da produção em Oslo, Noruega, durante 2022. A série, ainda sem nome, segue um grupo de pessoas que chegam ao aeroporto de Oslo. Algumas vêm dar as boas-vindas aos seus entes queridos, outras voam para casa ao encontro das famílias e também há quem queira ir para longe, escapando ao Natal. Contudo, de uma forma ou de outra, a sua missão de Natal corre mal, pois estão todos presos no aeroporto e o relógio está a contar: têm apenas 24 horas até ao Natal.
    .
  • A Netflix anunciou uma nova série dramática russa, ainda sem título, protagonizada por Alexander Petrov. A série segue a história de uma celebridade que se encontra no centro de acontecimentos trágicos que destroem a sua personalidade e a sua luta desesperada para voltar a ser ele próprio.
    .
  • Sam Neill será o protagonista do drama australiano The Twelve, adaptação de uma série criminal belga, conhecida em Portugal sob o nome Os Doze Jurados. Nesta série da Foxtel, Neill irá trabalhar juntamente com Marta Dusseldorp, Kate Mulvany, Brooke Satchwell e Hazem Shammas. The Twelve segue 12 jurados, australianos comuns com lutas próprias, que estão encarregados de decidir o caso de uma mulher (interpretada por Mulvany) acusada de matar uma criança.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos