Jenna Dewan dá vida a Lucy Lane em Superman & Lois
| 01 Nov, 2021

Publicidade

Jenna Dewan vai voltar a dar vida a Lucy Lane – que já tinha interpretado em Supergirl -, mas desta vez na 2.ª temporada de Superman & Lois, onde integrará o elenco recorrente. Lucy Lane é a irmã mais nova de Lois Lane e foi apresentada ao público no 3.º episódio da 1.ª temporada de Supergirl. Agora, em Superman & Lois, Jenna Dewan vai contracenar com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que também interpretam papéis transversais às duas séries do universo DC.

Superman & Lois foi renovada para a 2.ª temporada no início deste ano e a série é o mais recente membro do universo de produções da DC Comics, juntando-se a Batwoman, Legends of Tomorrow, The Flash e Supergirl, as sobreviventes do Arrowverse.

A série foca-se na vida familiar e nas complexidades que esta acarreta. Clark e Lois, além de se preocuparem em enfrentar supervilões e salvar a raça humana, lidam com uma nova realidade tão ou mais complexa: a paternidade.

Além de Jenna Dewan, outra adição ao elenco da 2.ª temporada é Ian Bohen, que interpreta o Tenente Mitch Anderson, chefe do Departamento de Defesa.

A 2.ª temporada da série da The CW baseada no super-herói da DC Comics está a ser gravada em Vancouver e tem estreia marcada para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos