Donal Logue regressa a Law & Order: SVU
| 30 Nov, 2021

Publicidade

A 23.ª temporada de Law & Order: SVU irá contar com o regresso do ator Donal Logue.

Law & Order: Special Victims Unit acompanha os membros de uma equipa de detetives da polícia de Nova Iorque que investigam crimes de agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

Logue está de volta ao projeto com o seu tenente Declan Murphy, papel que interpretou entre a 15.ª e a 17.ª temporadas da série. O tenente, que concluiu a sua mais recente missão como agente secreto, irá procurar a detetive Olivia Benson e a Unidade de Vítimas Especiais em busca de ajuda num caso de alta prioridade que envolve uma série de crimes de ódio ocorridos na cidade de Nova Iorque.

No entanto, Logue não é o único rosto conhecido regressar. Também o ator Ari’el Stachel está de volta para dar novamente vida ao Sargento Khaldun no mesmo episódio em que poderemos ver Logue e que está previsto estrear em janeiro de 2022.

Antes desse episódio, ainda irá acontecer o crossover entre Law & Order: SVU e  Law & Order: Organized Crime, no próximo dia 9 de dezembro. O episódio irá focar-se no julgamento de Richard Wheatley pelo assassinato de Kathy Stabler e no súbito desaparecimento de Eli Stabler, o que leva Elliot a pedir ajuda a Olivia para encontrar o seu filho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos