Notícias Curtas: 9-1-1, Promised Land, Tom Jones e mais
| 11 Out, 2021

Publicidade

Como já é habital, todas as segundas espreitamos o que futuro do universo das séries nos reserva a curto e longo prazo. Promised Land, Reasonable Doubt ou Tom Jones são alguns dos títulos em destaque esta semana.

  • Vanessa Estelle Williams (The Flash) juntou-se ao elenco da 5.ª temporada de 9-1-1, com um papel recorrente. Williams interpretará Claudette Collins, uma veterana do Call Center 9-1-1, que se transfere para a principal estação de Los Angeles e mostra aos mais novos, incluindo May Grant (Corinne Massiah), “como se faz”. Claudette é dura, mas justa, franca e confiante.
    .
  • Bellamy Young (Scandal) regressa ao canal ABC como uma das protagonistas de Promised Land. Trata-se de um drama centrado em duas famílias de origem latino-americana e atravessa várias gerações à procura de riqueza e poder em Sonoma Valley, uma região vinícola na Califórnia. Young será Margaret Honeycroft, uma magnata do ramo hoteleiro e inimiga de longa data de Joe Sandoval, o proprietário de uma vinha.
    .
  • A Freeform encomendou a comédia Everything’s Trash, uma adaptação televisiva do segundo livro de Phoebe Robinson (2 Dope Queens). Protagonizado, escrito e com produção executiva da comediante, o projeto mostra como uma criadora de podcasts com 30 e tal anos lida com as complexidades da sua vida. Forçada a crescer quando o irmão Jayden (Jordan Carlos) emerge como um candidato político de destaque, Phoebe conta com os seus amigos e família para a ajudar a ser adulta. A série conta ainda com Malika (Toccarra Cash), uma perspicaz e atraente produtora de podcasts que é também grande amiga de Phoebe; e Jessie (Nneka Okafor), cunhada de Phoebe, descrita como uma antiga socialite feminista que lecionou no ensino universitário. Michael (Moses Storm) encarna o melhor amigo da podcaster e está particularmente feliz por Phoebe não querer amadurecer.
    .
  • A Onyx Collective deu luz verde a Reasonable Doubt para a Hulu. Emayatzy Corinealdi (Middle of Nowhere) vai protagonizar o drama, encarnando Jax Stewart, caracterizada pela sua ética questionável, fazendo interpretações mirabolantes da lei. Contudo, depois de a vermos em ação percebemos o porquê de ser considerada a advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles. Kerry Washington irá realizar o primeiro episódio e assume o cargo de produtora executiva. Reasonable Doubt é a primeira série com guião a ser encomendada pela Onyx Collective, uma nova marca de conteúdos da Disney destinada a criadores negros e vozes subrepresentadas.
    .
  • Sarah Drew (Grey’s Anatomy) e a jovem atriz Carsyn Rose (The Rookie) vão protagonizar a comédia Amber Brown, da Apple TV+. Baseado num conjunto de livros de Paula Danziger, o projeto que, também inclui Darin Brooks (Blue Mountain State) e introduz Liliana Inouye no mundo da representação, é realizado por Bonnie Hunt (Life with Bonnie). Por sua vez, esta acumula funções de guionista, produtora executiva e showrunner. Amber Brown narra o olhar sem filtros de uma criança (Rose) que procura a sua voz através da arte e música, depois do divórcio dos pais. Rose tenta perceber a sua nova dinâmica familiar enquanto a mãe, Sarah (Drew), lhe dá atenção, mas também uma educação muito regrada. Brooks dará vida ao namorado de Sarah, Max, e Inouye será uma das amigas de Amber, Brandi Colwin.
    .
  • O Channel 4 encomendou um drama de oito episódios, com o título provisório Suspect. Trata-se de de uma adaptação de Forhøret, série dinamarquesa de sucesso. O elenco inclui atores como James Nesbitt (Bloodlands), Joely Richardson (Nip/Tuck), Anne-Marie Duff (Sex Education), Richard E. Grant (Dispatches From Elsewhere), Ben Miller (Bridgerton), Niamh Algar (Deceit), Antonia Thomas (The Good Doctor), Sacha Dhawan (The Great), Sam Heughan (Outlander) e Imogen King (Clique). O público vai poder acompanhar Danny Frater, um detetive experiente que investiga a morte invulgar da sua filha e parte numa missão pela verdade, refazendo os seus últimos dias e horas para descobrir o que aconteceu.
    .
  • A atriz Jennifer Yu foi escolhida para liderar o elenco de Forensic Psychologist, uma série de psicologia criminal, composta por 12 episódios, que pretende explorar o tópico da saúde mental. No centro do drama está a Dr.ª Mandy Cheung (Yu), uma psicóloga forense encarregue de avaliar o estado mental de vários criminosos. No fundo, terá de determinar se estes estão ou não aptos para ir a julgamento.
    .
  • Hannah Waddingham (Ted Lasso) e Pearl Mackie (Doctor Who) vão juntar-se ao elenco de Tom Jones. Enquanto Waddingham vai interpretar a sedutora e vingativa Lady Bellaston, Mackie será a melhor amiga de uma das personagens principais, Sophia Western (Sophie Wilde). O projeto de quatro partes pretende reimaginar um clássico literário escrito por Henry Fielding. Trata-se de uma colaboração entre o canal ITV, o bloco de programação da PBS, Masterpiece, e a Mammoth Screen.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos