Phoebe Waller-Bridge abandona elenco de Mr. & Mrs. Smith
| 09 Set, 2021

Publicidade

Phoebe Waller-Bridge abandonou o elenco do reboot televisivo de Mr. & Mrs. Smith, da Amazon, no qual seria protagonista ao lado de Donald Glover. Esta decisão foi tomada na sequência de diferenças criativas.

O projeto é um reboot do filme de comédia e ação com o mesmo nome, lançado há mais de 15 anos e que foi um sucesso de bilheteira, juntando duas caras muito conhecidas de Hollywood: Angelina Jolie e Brad Pitt. No papel de Jane e John, respetivamente, a história segue este casal entediado que fica surpreendido ao saber que ambos têm uma vida secreta e são na verdade assassinos contratados por agências concorrentes, com o objetivo de se matarem um ao outro, pondo a sua relação amorosa em risco.

O projeto cinematográfico foi realizado por Doug Liman (Don’t Look Deeper) e contou com um argumento assinado por Simon Kinberg (The Twilight Zone). Os dois voltaram a colaborar para seguir uma fórmula parecida, mas adaptada para o pequeno ecrã naquele que foi um episódio piloto para o canal ABC. Este projeto não chegou a ser escolhido e a hipótese de concretizar uma série foi abandonada. No entanto, Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, salientou a natureza icónica da história de Mr. & Mrs. Smith e pegou assim no guião para dar seguimento à série.

A série será produzida no próximo ano e a Amazon começará agora a procurar uma nova protagonista feminina, com Glover ainda vinculado como protagonista, bem como aos seus papéis como co-criador e produtor executivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos