The Flash une-se a Batwoman, Black Lightning, entre outros, em especial de cinco partes
| 26 Ago, 2021

Publicidade

A The CW anunciou que a 8.ª temporada de The Flash começará com um especial de cinco partes, intitulado Armageddon, que contará com várias participações especiais “superpoderosas”, como a de Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (The Atom), Cress Williams (Black Lightning), Chyler Leigh (Sentinel), Kat McNamara (Mia Queen) e Osric Chau (Ryan Choi).

Protagonizada por Grant Gustin, The Flash conta a história de Barry Allen, que se torna no homem mais rápido do mundo depois de ser atingido por um raio.

Na 8.ª temporada da série, “uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosas e Barry, Iris (Candice Patton) e o resto da Equipa Flash são levados ao seu limite numa batalha desesperada para salvar o mundo. No entanto, com o tempo a esgotar-se e o destino da humanidade em jogo, Flash e os seus companheiros também precisarão da ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam”.

Tom Cavanagh e Neal McDonough também estão prontos para voltar a interpretar os seus respetivos papéis, Eobard Thawne/Reverse Flash e Damien Darhk.

Num comunicado, o productor executivo Eric Wallace disse que as cinco partes representam “alguns dos episódios de Flash mais emocionantes de todos os tempos”, acrescentando ainda que “existem alguns momentos verdadeiramente épicos e grandes surpresas” que os fãs podem aguardar. Além disso, tudo está a ser feito “numa escala que é maior e mais ousada do que” o habitual nos episódios tradicionais.

Adicionalmente, Tony Curran (Defiance) vai juntar-se ao elenco no papel de Despero e já se encontra a filmar. Despero é um vilão da banda desenhada que apareceu pela primeira vez em 1960. O personagem é descrito como “um poderoso e inteligente extraterrestre” com “poderes telepáticos que deixou” Kalanar, a sua casa, sem que se saiba muito bem o contexto.

A estreia da 8.ª temporada está marcada para dia 16 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos