Josh Duhamel no elenco de The Thing About Pam
| 22 Ago, 2021

Publicidade

O ator Josh Duhamel irá juntar-se a Renée Zellweger no elenco da minissérie The Thing About Pam, da NBC.

A série baseia-se num fenómeno do crime verdadeiro, o assassinato de Betsy Faria, que aconteceu em 2011. Com argumento de Jessika Borsiczky, The Thing About Pam conta a história do homicídio de Betsy, que resultou na condenação do seu marido Russ Faria, embora ele insistisse que não a matou. A sua condenação foi mais tarde anulada, mas o crime brutal desencadeou uma cadeia de eventos que expôs um esquema diabólico que envolvia Pam Hupp (Zellweger). Contudo, o homicídio nunca foi resolvido.

O caso de Betsy Faria foi examinado em vários episódios de Dateline, tornando-se num dos tópicos mais populares que alguma vez foi para o ar no programa da NBC. Também foi tema do popular podcast do Dateline de 2019, The Thing About Pam, que ainda hoje detém recordes de popularidade no iTunes.

The Thing About Pam marca assim o regresso de Josh Duhamel à NBC, o mesmo canal de Las Vegas, série que tornou o ator conhecido junto do público. Este novo personagem do ator é Joel Schwartz, o advogado de defesa de Russ. Recentemente, o ator integrou o elenco de Jupiter’s Legacy, cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos