Jai Courtney junta-se ao elenco de The Terminal List
| 01 Ago, 2021

Jai Courtney (Stateless) irá fazer parte do elenco recorrente do thriller de conspiração da Amazon, The Terminal List, ao lado de Chris Pratt.

The Terminal List é uma produção conjunta da Amazon Studios e da Civic Center Media, em associação com MRC Television, e segue James Reece (Pratt) depois de o seu pelotão de SEALs da Marinha ter sido alvo de uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece regressa a casa para junto da sua família, com memórias conflituosas e perguntas sobre o que aconteceu e sobre a culpa que teve no mesmo. No entanto, à medida que novas provas vêm à tona, ele descobre que há forças das trevas a lutar contra ele e a colocar em risco a sua vida e a daqueles que ama.

Courtney irá interpretar Steven Horn, o bilionário por detrás da Capstone Industries, um fundo global de enorme sucesso que atua nas mais variadas áreas: desde produtos farmacêuticos a moda e às últimas tendências e inovações militares. A sua arrogância e influência são ameaçadoras e, por isso, Horn é colocado na mira de Reece.

A série inspira-se no romance best-seller do autor Jack Carr e já conta com Riley Keough, Constance Wu, Taylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn confirmados no elenco.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos