Elemento do elenco principal abandona The Resident
| 31 Ago, 2021

Publicidade

[Atenção, este artigo contém spoilers sobre a saída de um elemento do elenco principal de The Resident, após quatro temporadas]

Emily VanCamp (Revenge) abandonou o elenco regular do drama médico The Resident, exibido no canal FOX, após quatro temporadas como protagonista feminina.

Tudo indica que a atriz pediu para sair da série no final da última season e, embora tivesse sido feito um esforço para a trazer de volta na próxima leva de episódios, essa possibilidade acabou por não se concretizar. Contudo, ainda há esperança quanto a um regresso para uma participação especial no futuro. Ao abdicar de uma posição no elenco regular, a narrativa da sua personagem – Nicolette ‘Nic’ Nevin – deverá terminar no início da 5.ª temporada.

A legião de fãs do projeto já está a preparar-se para o pior depois de a FOX ter dado pistas sobre o futuro trágico de Nic durante o primeiro teaser promocional da nova leva de capítulos (disponível mais abaixo no artigo).

Entretanto, na semana passada, a atriz revelou que ela própria tinha sido mãe pela primeira vez, escolhendo manter a privacidade da gravidez juntamente com o seu marido Josh Bowman, com quem contracenou na série Revenge. Na verdade, este acontecimento pessoal acabou por refletir a história da personagem que interpretou durante os últimos quatro anos.

Na finale da 4.ª temporada de The Resident, Nic deu à luz uma menina – Georgiana Grace Hawkins – fruto da sua relação com Conrad (Matt Czuchry). Apesar de o parto ter sido bem-sucedido, a gravidez revelou-se stressante, uma vez que Nic, uma enfermeira, foi esfaqueada por um homem que o hospital tinha recusado atender porque estava fechado. O episódio terminou com uma montagem de momentos comoventes e marcantes vivenciados pelo casal ao longo do seu relacionamento.

Relembramos que a estreia da 5.ª temporada está agendada para o próximo dia 21 de setembro, na FOX. Por cá, a série é emitida pela FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos