Cobie Smulders no elenco de Impeachment: American Crime Story
| 06 Ago, 2021

Publicidade

Cobie Smulders (Stumptown) vai juntar-se ao elenco de Impeachment: American Crime Story no papel de Ann Coulter, que ganhou fama como comentadora conservadora e autora do livro de 1998, High Crimes and Misdemeanors: The Case Against Bill Clinton. A atriz substitui assim Betty Gilpin, que teve de abandonar a série por incompatibilidade de agenda, devido a outros compromissos.

“Esta é outra desilusão devido à COVID. Era suposto que interpretasse Ann Coulter em American Crime Story, a história de Monica Lewinsky. Por causa da COVID, o calendário não resultou.”, revelou Betty Gilpin. “A grande desilusão é que passei um ano a ouvir audiolivros de Ann Coulter para conseguir a voz dela”.

Esta 3.ª temporada de American Crime Story será baseada no livro de Jeffrey Toobin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down A President, e irá acompanhar o grande escândalo que envolveu o Presidente americano Bill Clinton. A história será contada do ponto de vista das mulheres que estiveram envolvidas no caso, nomeadamente Monica Lewinsky, a mulher com quem Clinton se envolveu; Linda Tripp, uma amiga de Lewinsky que também trabalhava na Casa Branca; e Paula Jones, uma funcionária pública do estado do Arkansas que processou Clinton por assédio sexual.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos