Steven Weber promovido a regular em Chicago Med e novos nomes anunciados
| 23 Jul, 2021

Publicidade

A série Chicago Med, da NBC, está a preparar a promoção de Dean Archer a chefe interino do Departamento de Emergência e Steven Weber vai também ser promovido ao elenco regular da série na 7.ª temporada, cuja estreia está marcada para 22 de setembro. A notícia surge após o explosivo final da 6.ª temporada em maio, que viu o Dr. Archer, sedento de poder, continuar a quebrar perigosamente as regras em prol dos seus interesses.

No que toca a caras novas, o elenco vai contar com duas aquisições médicas para o Gaffney Chicago Medical Center: Guy Lockard e Kristen Hager. Juntam-se ambos como regulares na série, que regressa para a sua 7.ª temporada neste outono. Lockard interpretará o Dr. Dylan Scott, que deixou a carreira de polícia para se tornar médico. Se o médico tem alguma ligação com personagens de Chicago P.D. ainda é desconhecido. Já Hager vai dar vida à Dr.ª Stevie Hammer, uma brilhante médica das urgências.

O veterano Steven Weber teve papéis recentes em séries como 13 Reasons Why, Indebted e Get Shorty.

Lockard teve participações em séries variadas, nomeadamente The Village e The Blacklist, também da NBC, e já tinha participado num episódio de Chicago Fire, embora num papel diferente daquele que agora vai interpretar na série médica.

Hager integrou ainda o elenco principal das duas temporadas emitidas de Condor.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos