Bailee Madison protagoniza Pretty Little Liars: Original Sin
| 29 Jul, 2021

Publicidade

Bailee Madison, mais conhecida por interpretar a bruxa Grace Russel na série Good Witch, é a mais recente confirmação no elenco do reboot de Pretty Little Liars para a HBO Max, intitulado Pretty Little Liars: Original Sin. A atriz junta-se a Chandler Kinney (Lethal Weapon) e a Maia Reficco (Kally’s Mashup), também já confirmadas como protagonistas da série.

Bailee Madison vai vestir a pele de Imogen, descrita como uma “verdadeira sobrevivente”. Além disso, ela será a líder que conduzirá o caminho para descobrir a identidade de “A”, enquanto luta para salvar a sua vida e a das suas amigas.

reboot de Pretty Little Liars vai ter lugar no mesmo universo da série original, mas vai passar-se 20 anos depois, em Millwood, uma cidade longe de Rosewood, onde irá crescer uma nova geração de “pequenas mentirosas” que têm uma nova história para contar. Escrita por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, criadores de Riverdale e Chilling Adventures of Sabrina, a nova série é descrita como sendo sobre crescimento, “obscura” e com um “toque de terror”.

A atriz ficou também conhecida por interpretar Katherine Paterson no famoso filme infantil Bridge to Terabithia, quando tinha apenas oito anos. Desde então, muitos são os papéis que continuam a compor a sua carreira, que tem passado tanto pelo cinema, como pelo pequeno ecrã. A atriz participou nos filmes Parental Guidance, onde contracenou com Billy Crystal e Bette Midler, e Just Go with It, ao lado de Adam Sandler e Jennifer Aniston. Na televisão, além da sua prestação em Good Witch, a atriz também participou nas já terminadas The FostersOnce Upon a Time e Wizards of Waverly Place.

Pretty Little Liars: Original Sin ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos