Adam Rodriguez com papel recorrente em Ordinary Joe
| 25 Jul, 2021

Publicidade

Adam Rodriguez (Criminal Minds) vai fazer parte do elenco recorrente de Ordinary Joe, da NBC.

A série, que inclui atores como Natalie Martinez (The Fugitive), Charlie Barnett (Chicago Fire) e Elizabeth Lail (You), explora três vidas paralelas do protagonista interpretado por James Wolk (Zoo), questionando o quão diferente pode ser a vida se as decisões forem tomadas com base no amor, lealdade ou paixão.

Protagonizada por James Wolk, Ordinary Joe é um drama que explora as três vidas paralelas do personagem principal, a partir do momento em que toma uma decisão importante no dia em que termina a licenciatura. A série mostra os diferentes rumos que teria a sua vida dependendo dessa decisão, caso tivesse sido baseada no amor, na lealdade ou na paixão, bem como aquilo que pode mudar ou ficar igual.

Rodriguez vai interpretar o papel de Bobby Diaz, um futuro congressista carismático e ambicioso, cujo plano de vida se altera inesperadamente de um dia para o outro. A série de drama estreia dia 20 de setembro na NBC, sendo lançado um novo episódio todas as segundas-feiras às 22h.

Além da participação recorrente em Ordinary Joe, Adam Rodriguez é o produtor executivo do programa competitivo da HBO Max, The Real Magic Mike!, um spin-off do filme original de Steven Soderberg, no qual Rodriguez participou em conjunto com Channing Tatum.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos