Kristin Kreuk e mais cinco atores no elenco de Reacher
| 13 Jun, 2021

Publicidade

Kristin Kreuk (Smallville, Beauty & the Beast), Marc Bendavid (Dark Matter, Good Witch), Willie Carpenter (Devious Maids), Currie Graham (Murder in the First), Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) e Maxwell Jenkins (Lost in Space) juntam-se ao elenco da nova série original da Amazon, Reacher.

Produzida pela Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios, Reacher é baseada no personagem Jack Reacher dos livros best-seller de Lee Child e a 1.ª temporada vai centrar-se em The Killing Floor, com o estado da Georgia como cenário.

Alan Ritchson, com quem Kristin Kreuk contracenou em Smallville, protagoniza a série no papel de Jack Reacher, um ex-militar que viaja pelos Estados Unidos a fazer trabalhos caricatos. Kreuk vai dar vida a Charlie, que leva uma vida privilegiada, mas é mais forte do que aparenta. Ela é casada com Hubble (Marc Bendavid), um contabilista que ama a família e faz o que é preciso para proteger os seus.

Carpenter chega-nos na pele de Mosley, habitante de longa data de Margrave e barbeiro local. Ele odeia o que se está a passar na cidade e portanto sente-se feliz em ajudar Reacher na sua investigação. Graham vai ser Kliner Sr., um homem de negócios muito bem-visto na cidade pela sua generosidade, mas que esconde um segredo obscuro.

Guillén interpretará Jasper, o médico legista local que se vê assoberbado e assustado com os múltiplos homicídios que ocorrem na pequena cidade. Por fim, Jenkins vai dar vida a uma versão mais jovem de Jack Reacher.

Outros membros do elenco já confirmados são: Malcolm Goodwin (iZombie), Willa Fitzgerald (Scream) e Bruce McGill (Rizzoli & Isles).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos