Alan Ritchson será protagonista de Jack Reacher
| 05 Set, 2020

Publicidade

O ator Alan Ritchson (Titans) será o protagonista de Jack Reacher, um dos novos dramas da Amazon.

A série tem por base as obras do escritor britânico Lee Child, criador do personagem Jack Reacher, concebido como um homem alto e corpulento. Esta série literária, traduzida para mais de 49 idiomas, com mais de 100 milhões de livros vendidos, acompanha um veterano militar que decide ganhar a vida como investigador, acabando por se envolver frequentemente em situações duvidosas e perigosas.

A 1.ª temporada da série terá como base o primeiro livro da saga, The Killing Floor, que tem Georgia como pano de fundo e mostrará Jack navegando numa cidade com diversos problemas para resolver.

Desenvolvida pela produtora Skydance e pelo famoso estúdio Paramount, em parceria com a Amazon, a série será escrita por Nick Santora, que acumulará também as posições de produtor executivo e showrunner da mesma.

De recordar que esta não é a primeira adaptação desta saga literária, tendo o filme Jack Reacher chegado ao grande ecrã em 2012, e a sequela Jack Reacher: Never Go Back em 2016, ambos protagonizados pelo ator Tom Cruise.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos