Jessica Raine (Call the Midwife) e Peter Capaldi (Doctor Who) foram anunciados como protagonistas da nova aposta da Amazon, The Devil’s Hour.

A série, escrita por Tom Moran e produzida pela Hartswood Films (Sherlock e Dracula), conta em seis episódios a história de Lucy Chambers, interpretada por Raine, uma mulher que acorda todas as noites às 3h33min, durante a famosa hora do diabo, que acontece entre as 3 e as 4 da manhã.

Para além de Chambers, a série seguirá ainda o seu apático filho de oito anos e a sua mãe que fala para cadeiras vazias, numa casa que se encontra assombrada por memórias que não pertencem a Lucy. Quando o seu nome aparece numa investigação de misteriosos homicídios, Lucy terá finalmente respostas sobre a sua vida.

Já Capaldi irá interpretar o papel de um nómada solitário assombrado por uma insaciável fome por matar, o que faz dele o principal alvo numa caça ao homem feita pela polícia e liderada pelo empático detetive Ravi Dhillon, interpretado por Nikesh Patel.

A série contará ainda com um elenco que inclui: Meera Syal (Broadchurch), Alex Ferns (The Irregulars), Phil Dunster (Ted Lasso), Barbara Marten (Sanctuary), Thomas Dominique (Blood Drive), Rhiannon Harper-Rafferty, John Alastair, Sandra Huggett (In the Flesh) e o estreante Benjamin Chivers.

The Devil’s Hour encontra-se atualmente a ser filmada em Londres, sem data de estreia ainda revelada.