Chris Lowell (Private Practice) vai juntar-se a Hilary Duff no elenco de How I Met your Father, do serviço de streaming Hulu.

A série, um spin-off da antiga comédia da CBS, How I Met Your Mother, foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e contará com Hilary Duff como protagonista e produtora executiva. A premissa da história será muito semelhante à da série original, com Sophie (Duff) a contar ao seu filho como conheceu o pai dele, tal como Ted Mosby (Josh Radnor) já tinha contado aos seus próprios filhos a forma como conheceu a mãe deles.

A trama começa em 2021 com Sophie e o seu grupo de amigos a tentarem descobrir quem são, o que querem das suas vidas, enquanto percebem como se apaixonar numa época em que as aplicações de encontros lhes oferecem demasiadas opções.

Chris Lowell irá interpretar o papel de Jesse, um dos amigos do grupo de Sophie. Esperto e um cínico em relação ao amor, Jesse é um músico que procura a sua oportunidade, trabalhando como condutor da Uber de modo a conseguir sobreviver por agora, vivendo ainda com o seu melhor amigo, Tom.

How I Met Your Father ainda não tem data de estreia.