Vanessa Lachey será a protagonista de NCIS: Hawai’i
| 01 Mai, 2021

Publicidade

A atriz Vanessa Lachey (Truth Be Told) irá protagonizar o policial NCIS: Hawai’i, da CBS. Esta será a primeira série da franquia NCIS que terá uma personagem feminina como personagem principal.

Vanessa Lachey interpreta Jane Tennant, a primeira agente feminina responsável pelo NCIS Pearl Harbor. Ela e a sua equipa equilibram o dever que têm para com a sua família e o país, investigando crimes de alto risco que envolvem militares, a segurança nacional e os mistérios da própria ilha. Jane é tão diplomática como ambiciosa. Trata-se de uma mulher numa profissão dominada por homens, mas ela é muito mais do que isso. É mais do que o seu trabalho e do que um título. Jane é uma mãe que cria os seus filhos maioritariamente sozinha, o que obriga a um grande malabarismo.

Também no elenco contaremos com Yasmine Al-Bustami (The Originals) e Jason Antoon (Claws), que terão papéis regulares. Al-Bustami vai interpretar Lucy, o mais jovem elemento da equipa. Ela é bastante confiante, o que reflete a sua vida de realizações e de entusiasmo juvenil. Está ansiosa para ser sempre a primeira a encontrar a primeira peça-chave de prova, a criar uma solução alternativa na burocracia ou para enfrentar um suspeito. Antoon irá dar vida a Ernie, que é especialista em inteligência cibernética. Ele é um poliglota com uma mente apurada para a tecnologia, História, literatura e todas as coisas havaianas. É uma componente essencial da equipa porque pode rastrear um endereço IP anónimo ou facilmente criar o perfil de um suspeito.

Os produtores executivos e showrunners de NCIS: New Orleans, Christopher Silber e Jan Nash, são os criadores e produtores executivos desta nova série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos