[Spoiler] deixa elenco de Grey’s Anatomy
| 08 Mai, 2021

Publicidade

[Contém spoilers]

Depois de Justin Chambers e Giacomo Gianniotti, foi anunciada outra saída do elenco de Grey’s Anatomy, tendo o canal ABC revelado nesta quinta-feira que há um novo elemento que deixa o Grey Sloan Memorial Hospital muito em breve. Esta notícia vem na sequência dos acontecimentos do mais recente episódio da série, emitido nos Estados Unidos nesta quinta-feira.

O mais recente elemento a deixar o elenco de Grey’s Anatomy é Jesse Williams, que irá abandonar a série após 12 temporadas. A saída pendente do seu personagem, Jackson Avery, é revelada no episódio Look Up Child, mas a última vez que veremos o ator na série será em Tradition, que tem emissão marcada para dia 20 de maio.

Krista Vernoff, produtora executiva da série e showrunner, e os argumentistas série tiveram extensas conversas sobre como encerrar a história de Jackson de forma satisfatória para os fãs. No final, a ideia que todos apoiaram era a de trazer de volta Sarah Drew como April Kepner para ser feita uma despedida adequada.

A saída de Jesse Williams de Grey’s Anatomy começa em Look Up Child, com Jackson a visitar o seu pai, Robert (Eric Roberts), e a ter uma sincera conversa com April. O episódio alterna as conversas de Jackson com Robert e April, nas quais ele fala sobre a sua decisão de abandonar o seu emprego, com o objetivo de se mudar para Boston. Jackson quer que April e o marido, Matthew, e a bebé Harriet o acompanhem para poder estar presente para a filha. Tanto Robert como April ficam céticos no início, mas acabam por apoiar a decisão. No final, April confessa que ela e Matthew se separaram, dando esperança aos fãs que torcem por um reatar da relação entre Jackson e April.

Nos últimos anos, Jesse Williams expandiu a sua carreira para além da representação, tendo realizado episódios de Grey’s Anatomy e de Rebel, construindo um incrível currículo como produtor. Mais recentemente, produziu Two Distant Strangers, que ganhou o Óscar de curta-metragem live-action no mês passado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos