Noah Mills integra elenco de NCIS: Hawai’i
| 20 Mai, 2021

Publicidade

Depois de a CBS ter dado luz verde ao spin-off e de Vanessa Lachey ter sido anunciada como protagonista, o elenco de NCIS: Hawai’i continua a ganhar forma. O ator Noah Mills (The Falcon and the Winter Soldier) é o mais recente a integrar o projeto que terá, pela primeira vez na história do franchise, uma protagonista feminina.

Além de Lachey, Mills prepara-se para contracenar com os atores Yasmine Al-Bustami e Jason Antoon, tendo como pano de fundo as paisagens paradisíacas da ilha localizada em pleno Oceano Pacífico. A equipa trabalha a partir da base naval de Pearl Harbor e todos terão de aprender a equilibrar os seus deveres para com a família e o país. Juntos vão investigar crimes de alto risco que envolvem militares, a segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

Mills desempenha o papel de Jesse, um antigo detetive de homicídios que se mudou de uma grande cidade para o Havai. Desejoso de abraçar uma nova vida, este especialista em interrogatórios tem um gosto particular por trabalhar à moda antiga. Descrito como um homem de família dedicado, Jesse organiza acampamentos de férias para o seu filho. Além de conhecer todos os cantos e recantos dos trilhos da ilha, o tenente é quem trabalha há mais tempo com Jane Tennant (Lachey) e um grande confidente desta.

Recordamos que, enquanto a série mãe, NCIS, já tinha sido renovada para a época 2021-2022, NCIS: New Orleans irá terminar neste mês, depois de sete temporadas. Entretanto, NCIS: Los Angeles terá seguimento com a 13.ª season.

Os produtores executivos e showrunners de NCIS: New Orleans, Christopher Silber e Jan Nash, são os criadores e produtores executivos desta nova aposta para o futuro. Os dois irão colaborar com Matt Bosack na escrita dos argumentos. Por último, Larry Teng deverá ficar responsável por realizar os episódios, ocupando ainda funções de produtor executivo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos