Lucien Laviscount junta-se ao elenco de Emily in Paris
| 26 Mai, 2021

Publicidade

Ao que parece, Emily terá um novo pretendente a quem dizer Bonjour! Lucien Laviscount vai juntar-se ao elenco da série Emily in Paris na próxima temporada para interpretar um novo interesse amoroso de Emily.

No centro da história da primeira temporada está Emily (Lily Collins), uma executiva de marketing que vive em Chicago mas é enviada para Paris para trabalhar com uma nova empresa francesa de luxo. Já em Paris, ela entra em conflito com os seus novos colegas de trabalho e cria uma conexão com o seu belo vizinho Gabriel (Lucas Bravo). Só existe um problema: ele tem namorada (Camille Razat), que também é amiga de Emily.

Lucien Laviscount (Katy Keene vai interpretar Alfie, um homem sarcástico e cínico mas charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa. Ele e Emily têm um relacionamento antagonista que se vai transformar em algo mais, à medida que a temporada avança.

Mas esta não é a única nova aquisição do elenco. O ator-dramaturgo Jeremy O. Harris (Slave Play) e o ator francês Arnaud Binard vão também juntar-se ao elenco da 2.ª temporada com participações especiais.

Harris interpretará Gregory Elliott Dupree, um designer de moda icónico que era um grande amigo de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet) até que a saída dramática e inesperada de Gregory do atelier os transformou em grandes rivais.

Binard, por sua vez, assume o papel de Laurent G, o proprietário charmoso de uma boate popular em Saint Tropez. Laurent concorda em promover uma das marcas de Emily mas esta descobre que a sua conexão com Savoir é mais complicada do que somente o marketing.

De acordo com a Netflix, Emily in Paris foi a comédia mais popular do streamer em 2020, com 58 milhões de lares em todo o mundo a assistir a série nos primeiros 28 dias.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos