Jamie McShane e Paul Guilfoyle no elenco de CSI: Vegas
| 05 Mai, 2021

Publicidade

CSI: Vegas, uma sequela de CSI: Crime Scene Investigation, contará com Jamie McShane num papel recorrente e com Paul Guilfoyle, que interpretou Jim Brass na série original, de regresso para interpretar o seu personagem em dois episódios. 

A sequela da série abre um novo capítulo em Las Vegas, a cidade onde tudo começou. Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma equipa brilhante de investigadores forenses dá as boas-vindas a amigos de longa data e utiliza novas técnicas para preservar e trazer justiça para a chamada Sin City (cidade do pecado).

McShane interpretará Anson Wix, um advogado de direito civil que todos gostariam de ter do seu lado, mas que nunca gostariam de enfrentar. Depois de anos de trabalho árduo, ele agora tem o seu próprio escritório. McShane é conhecido pelo seu papel no drama aclamado pela crítica, Bloodline, da Netflix. Em breve, poderemos vê-lo na nova série dramática da Netflix, The Lincoln Lawyer, de David E Kelley.

Guilfoyle acaba de terminar dois filmes: Don’t Look Up, realizado por Adam McKay e onde contracena com Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Meryl Streep e Arthur the King, que conta com Mark Wahlberg no elenco e com realização de Simon Cellan Jones. 

CSI: Vegas vai trazer ainda  regresso das estrelas William Petersen e Jorja Fox, juntamente com novos elementos regulares: nova série Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon. Também está de volta um outro membro do elenco original, Wallace Langham, interpretando o papel de David Hodges.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos