A gigante do streaming Netflix anunciou todos os nomes confirmados para o elenco de First Kill, uma nova série romântica de vampiros. Enquanto a atriz Sarah Catherine Hook foi escolhida como protagonista – calçando os sapatos de Juliette – Imani Lewis irá vestir a pele da jovem Calliope.

Produzida por Emma Roberts e inspirada num dos contos de autora de sucesso Victoria “V.E.” Schwab, esta nova aposta é um drama juvenil que se inicia quando Juliette, uma adolescente vampira, tem de concretizar a sua primeira morte. Só assim poderá juntar-se a uma poderosa família de vampiros. Com esta missão em mente, a protagonista foca-se em Calliope, uma rapariga acabada de chegar à cidade que será a sua vítima.

Contudo, para sua surpresa, descobre que Calliope é uma caçadora de vampiros e integra uma família distinguida nessa área. Com tal, ambas se apercebem que têm tarefas difíceis pela frente, correndo também o risco de se apaixonarem facilmente uma pela outra. De certa forma, as personalidades das duas personagens principais acabam por contratar; apesar de ter nascido vampira, Juliette está determinada a não ser um monstro. Já Calliope é descrita como destemida, sendo uma caçadora de monstros de ideias fixas.

No plano secundário, a família de caçadores de monstros, cujo apelido é Burns, é composta por Talia, interpretada por Aubin Wise (Atlanta); Jason Robert Moore (The Punisher) como Jack, Dominic Goodman (Better Things) que encarnará Apollo e Phillip Mullings Jr. (American Soul) que dará vida a Theo. Do lado dos Vampiros – os Fairmont – contamos com Elizabeth Mitchell (The Expanse) a dar corpo a Margot, Will Swenson (The Chilling Adventures of Sabrina) como Sebastian, Gracie Dzienny (Chasing Life) encarregue de desempenhar a personagem de Elinor e Dylan McNamara (Ambition), escolhido para interpretar Oliver.

Também estão confirmados os atores MK Xyz (Tess), Jonas Dylan Allen (Ben) e Roberto Mendez (Noah). Estes dois últimos vão estrear-se na representação em First Kill.