Netflix encomenda série de vampiros, First Kill
| 17 Out, 2020

Publicidade

A Netflix encomenda uma nova série, First Kill, baseada numa short story de Victoria “V.E.” Schwab, produzida pela atriz Emma Roberts.

Esta série de oito episódios de uma hora cada será criada e escrita por Victoria “V.E.” Schawb, que também será produtora executiva. A atriz Emma Roberts, reconhecida por protagonizar algumas séries, entre elas American Horror Story e Scream Queens, será a produtora da série, através da sua empresa Belletrist Productions. Felicia D. Henderson será também uma das argumentistas deste drama, depois de se estrear na escrita de séries como Everybody Hates Chris, The Fresh Prince of Bel-Air e Moesha.

Inspirada na short story da autora bestseller Victoria “V.E.” Schawb, First Kill é um drama juvenil de vampiros, que se inicia quando Juliette, uma adolescente vampira, tem de realizar a sua primeira morte, para assim poder tomar o lugar junto de uma poderosa família de vampiros. Juliette foca-se na nova rapariga na cidade, Calliope, para ser a sua vítima. Mas vem a descobrir que Calliope é uma caçadora de vampiros, membro de uma família de famosos caçadores. Ambas percebem que têm as suas tarefas dificultadas. Este conto também integrou a obra Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bitede Natalie C. Parker e Zoraida Córdova, uma coleção de vários contos sobrenaturais sobre vampiros.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos