Alexander Skarsgård junta-se ao elenco de Succession
| 05 Mai, 2021

Publicidade

Alexander Skarsgård vai fazer parte do elenco da 3.ª temporada de Succession, série da HBO vencedora de vários prémios Emmy, e vai interpretar Lukas Matsson, o fundador e CEO de uma empresa tecnológica de sucesso.

Succession é uma séria dramática que se foca em Logan Roy (Brian Cox), o patriarca de uma família poderosa e dono de uma empresa multimilionária de comunicações. A história vai abordando temas como a lealdade da família, negócios internacionais e o poder no século XXI. A 2. ª temporada da série terminou com Logan a sofrer uma cilada pelo próprio filho, o rebelde Kendall, e por isso vai começar a nova temporada numa posição perigosa. Lutando para garantir as alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma batalha corporativa ameaça transformar-se numa guerra civil familiar.

Criada e realizada por Jesse Armstrong, a série conta com Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown e Will Ferrell como produtores executivos. A produção da 3ª temporada está em andamento.

Skarsgård é conhecido pelo seu papel de protagonista em Godzilla vs. Kong e também em The Northman, onde contracena com Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy e Willem Dafoe. Skarsgård protagonizou a minissérie da AMC, The Little Drummer Girl, ao lado de Michael Shannon e Florence Pugh. Succession marca o retorno de Skarsgård à HBO após a sua interpretação de Perry em Big Little Lies, que lhe valeu um Emmy e um Globo de Ouro, entre outros prémios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos