Maya Erskine no elenco de Obi-Wan Kenobi
| 24 Abr, 2021

Publicidade

A atriz Maya Erskine (PEN15) irá fazer parte do elenco da série Obi-Wan Kenobi, do Disney+.

A série do universo Star Wars irá contar com a atriz, que terá um papel secundário em pelo menos três episódios. Erskine foi nomeada em vários prémios WGA e ainda para um Emmy em 2019 devido à comédia Pen15, da plataforma de streaming Hulu.

Além de Maya Erskine, outros atores já confirmados no elenco de Obi-Wan Kenobi são: Ewan McGregor (Obi-Wan), Hayden Christen (Darth Vader), Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Ainda não há muitos detalhes revelados sobre o enredo da série. Sabe-se, no entanto, que esta se passa dez anos depois dos acontecimentos de Revenge of the Sith e nove anos antes de A New Hope, altura em que a Ordem Jedi se encontra praticamente aniquilada. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que na série irá ocorrer a “desforra do século”, que poderá referir-se ao combate entre Obi-Wan e o seu pupilo, depois tornado seu inimigo, Darth Vader.

A série encontra-se atualmente em pré-produção e deverá começar as gravações a qualquer momento. Obi-Wan Kenobi será realizada por Deborah Chow e faz parte de um conjunto de spin-offs de Star Wars que se encontram em etapas diferentes de produção. Entre eles faz parte The Book of Boba Fett, com estreia prevista para este ano; uma prequela de Rogue One que ser irá focar na personagem de Cassian Andor; Rangers of the New Republic e um spin-off centrado em Ahsoka Tano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos