Joel Edgerton e Bonnie Piesse entre os novos nomes no elenco de Obi-Wan Kenobi
| 30 Mar, 2021

Publicidade

Joel EdgertonBonnie Piesse são algumas das mais recentes confirmações no elenco da nova série, passada no universo de Star Wars, do  Disney+, Obi-Wan Kenobi. Os dois estão de volta aos seus papéis do filme Star Wars: Attack of the Clones, os tios de Luke Skywalker, Owen e Beru, respetivamente.

A história de Obi-Wan Kenobi começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: Revenge of the Sith, onde Kenobi, interpretado por Ewan McGregor, enfrentou a sua maior derrota: a queda e corrupção do seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Sith Lord Darth Vader, interpretado por Hayden Christensen.

Para além de Edgerton e Piesse, os novos membros do elenco incluem: Moses Ingram (The Queen’s Gambit), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Rupert Friend (Homeland), O’Shea Jackson Jr. (Swagger), Sung Kang (Power), Simone Kessell (The Crossing) e Benny Safdie.

Obi-Wan Kenobi é um dos vários spin-offs de Star Wars em que o serviço de streaming Disney+ vai apostar, sendo os outros: um offshoot, ainda em fase de desenvolvimento, de The Mandalorian focado na personagem Ahsoka Tano, de Clone Wars, que na 2ª. temporada de The Mandalorian é interpretada por Rosario Dawnson; The Book of Boba Fett, com estreia prevista para dezembro de 2021; Rangers of the New Republic (também em desenvolvimento e sobre o qual ainda não foram avançados detalhes); e Lando, uma prequela focada no personagem Lando Calrissian, dos filmes Empire Strikes Back Return of the Jedi (Episódios V e VI).

A produção de Obi-Wan Kenobi vai começar já em abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos