Jason Dohring junta-se a SEAL Team
| 02 Abr, 2021

Publicidade

O ator Jason Dohring (Veronica Mars) é a nova adição ao elenco da série da CBS, SEAL Team, tendo este um papel recorrente na nova temporada.

Dohring irá dar vida a LCDR Whitshaw, um inteligente e carismático agente com uma grande reputação, que sabe como utilizar o sistema e o regulamento a seu favor. É astuto no que toca a cobrir o seu rastro, o que o torna um grande adversário.

SEAL Team acompanha as missões de uma unidade de operações militares de elite que tem como líder Jason Hayes (David Boreanaz). Porém, como seria de esperar, a série não explora unicamente a vida profissional dos membros desta equipa, também segue o lado pessoal da Unidade Especial Bravo Team.

Atualmente, a série encontra-se na 4.ª temporada. Esta começa no Afeganistão, com a Bravo Team a ser atacada em território inimigo enquanto procura pelo líder de um grupo terrorista, que, coincidência ou não, é filho de um criminoso que se cruzou com Jason no passado numa operação que fez com que este entrasse para a equipa de elite. Jason acaba por se perder do resto da equipa juntamente com Cerberus, o seu parceiro canino, e terão de fazer de tudo para voltar a encontrar os seus companheiros.

Por cá, podes acompanhar a série no TVCine Action, relembrando que a 4.ª temporada ainda tem episódios por transmitir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos