Jack Reynor junta-se a The Peripheral como protagonista
| 01 Abr, 2021

Publicidade

O ator irlandês Jack Reynor (Strange Angel) é o mais recente protagonista da nova série The Peripheral, atualmente em desenvolvimento pela Amazon, e irá contracenar com os já confirmados Gary Carr e Chloë Grace Moretz.

O thriller dramático de ficção científica trata-se de um projeto original da plataforma, produzido pelos Amazon Studios, em associação com a produtora Kilter Films, fundada por Jonathan Nolan e Lisa Joy (criadores de Westworld). Criado pelo guionista Scott B. Smith a partir de um romance e sucesso de vendas da autoria de William Gibson, a premissa da narrativa apresenta uma visão alucinatória sobre o destino da humanidade.

A história é contada sob duas perspetivas diferentes: uma delas é a de Flynne Fisher (Moretz), uma mulher inteligente e ambiciosa que tenta reunir os pedaços da sua família esquecida na América. Contudo, o livro também se foca na história do irmão de Flynne, Burton (Reynor). Na qualidade de veterano da força de elite Haptic Recon, uma unidade do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, este é contratado para um trabalho de segurança que decorre no que ele julga ser o ciberespaço.

Quando Flynne o substitui temporariamente, a jovem testemunha algo que pode ter sido um assassinato e a trama sofre uma reviravolta. Apesar de esta nova aposta ainda se encontrar em fases iniciais, para já sabe-se que Greg Plageman (FBI) vai assumir funções de showrunner e produtor executivo. A ele juntam-se nomes como Vincenzo Natali, que além de produzir vai também realizar a adaptação ao pequeno ecrã, Athena Wickham, Nolan, Joy, Steven Hoban e Scott B. Smith. Fica assim completa a equipa de produção executiva.

De recordar que Reynor conta com bastantes créditos como ator, entre os quais um dos papéis principais no filme de terror Midsommar (2019), ao lado da atriz Florence Pugh, sendo que chegou ainda a participar na 2.ª temporada da série de antologia Modern Love, ligada à Amazon.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos