Chloë Grace Moretz com papel principal em The Peripheral
| 07 Out, 2020

Publicidade

Chloë Grace Moretz, a protagonista dos filmes The 5th Wave e If I Stay, vai ter o papel principal em The Peripheral, uma nova série original da Amazon, de Jonathan Nolan e Lisa Joy.

A série, do criador, produtor executivo e showrunner Scott B. Smith, é baseada no romance, com o mesmo nome, da autoria do escritor William Gibson. A série centra-se em Flynne Fisher (Moretz), uma jovem mulher que tenta manter unida a sua família desfeita, num canto esquecido da América do futuro. Flynne é esperta, ambiciosa e está amaldiçoada. Ela não tem futuro, até que o futuro chama por ela. Esta história promete um olhar avassalador e alucinante acerca do destino da humanidade e do que mora para além dela. Até agora, Chloë Grace Moretz é o único nome confirmado no elenco de The Peripheral, que ainda não tem estreia marcada.

A produção do thriller dramático de ficção científica está a cargo da Amazon Studios e da Warner Bros Television, em associação com a Kilter Films. A produção executiva fica a cargo de Smith, do realizador Vincenzo Natali, de Nolan, Joy, Athena Wickham e Steven Hoban. Greg Plageman, além de ser produtor executivo, é também um dos showrunners.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos