Ghosts: Rose McIver e Utkarsh Ambudkar protagonizam nova comédia
| 02 Abr, 2021

Publicidade

A CBS encomendou, Ghosts, uma nova série de comédia, protagonizada por Rose McIver (iZombie) e Utkarsh Ambudkar (Brockmire).

Baseada numa série britânica com o mesmo nome, Ghosts acompanha Samantha (Rose McIver) e Jay (Ambudkar), um jovem casal em dificuldades, cujos sonhos se realizam ao herdarem uma magnífica casa de campo. Contudo, quando lá chegam, descobrem que não só a casa está quase em ruínas como é habitada pelos antigos residentes, já mortos.

O piloto de Ghosts recebeu luz verde para ser filmado em fevereiro de 2020, mas, devido à pandemia da COVID-19, toda a produção foi adiada e as filmagens só aconteceram no passado mês de dezembro. Escrita por Joe Port e Joe Wiseman (Zoey’s Extraordinary Playlist), que também ocupam os cargos de produtores executivos, esta comédia é produzida pela Lionsgate Television, pela BBC Studios e pela CBS Studios.

Esta é a terceira comédia a receber luz verde na CBS no último ano, depois de B Positive e United States of Al, ambas da autoria de Chuck Lorre, o criador de The Big Bang Theory, uma das comédias de maior sucesso na história da televisão. B Positive chegou à televisão a 5 de novembro do ano passado e United States of Al estreou no passado dia 1 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos