Emily Deschanel com participação especial em The Rookie
| 20 Abr, 2021

Publicidade

Conhecida por protagonizar a série Bones durante as suas 12 temporadas, a atriz Emily Deschanel irá agora fazer uma participação especial em The Rookie.

Deschanel irá interpretar Sarah, a ex-mulher do personagem de Nathan Fillion, John Nolan. Foi através de uma promo do próximo episódio – que será transmitido nos EUA no dia 2 de maio – da série que o público soube que a ex-mulher de John iria aparecer e que a atriz escolhida para a interpretar é Emily Deschanel.

Apesar de Sarah ter sido mencionada na série logo no primeiro episódio, esta é a primeira vez que a personagem irá aparecer no ecrã. A razão pela qual Sarah aparece é revelada no episódio emitido a 18 de abril nos EUA, estando esta relacionada com o filho do antigo casal.

Esta não é a primeira vez que Deschanel e Fillion aparecem juntos no ecrã, sendo que a última vez que tal aconteceu foi nos Emmy de 2010, quando os dois apresentaram, lado a lado, o prémio de Melhor Atriz Secundária em Série Dramática.

Inspirada numa história verídica, The Rookie acompanha John Nolan, o novato mais velho da polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira e vida estáveis e definidas, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana e seguir o seu sonho de se tornar polícia, mudando-se para Los Angeles.

Por cá, podes acompanhar a mais recente temporada da série no AXN Portugal todas as quartas-feiras às 21:10.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos