Elemento do elenco original abandona The Resident
| 22 Abr, 2021

Publicidade

[Atenção, este artigo contém spoilers sobre a saída de um elemento original do elenco, que ocorreu no mais recente episódio da 4.ª temporada de The Resident, emitido dia 20 de abril nos Estados Unidos da América]

Um elemento original do elenco de The Resident optou por abandonar a série.

Foi no episódio que estreou na passada terça feira, dia 20 de abril, na FOX dos Estados Unidos que a atriz Shaunette Renée Wilson fez a sua última aparição na série. A confirmação da sua saída foi dada antes da estreia do episódio pela atriz através de um post na sua conta de Twitter onde afirma que já teria tomado a decisão de abandonar a série há algum tempo, depois de alguma reflexão. Wilson acrescenta ainda o seu agradecimento ao “estúdio, canal, elenco, equipa e, acima de tudo, aos incríveis e dedicados fãs pelo seu apoio ao longo das últimas quatro temporadas”.

Segundo o argumento do episódio, a Dr.ª Mina Okafor, personagem interpretada por Wilson, terá abandonado o hospital Chastain Park Memorial de Atlanta para regressar ao seu país natal, a Nigéria.

Criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, The Resident baseia-se no livro Unaccountable, de Marty Makary, e centra-se num médico brilhante e rígido (Matt Czuchry), que acompanha um jovem interno idealista no início de carreira (Manish Dayal), mostrando-lhe o que realmente acontece de bom e de mau na medicina moderna.

A 4.ª temporada pode ser acompanhada em Portugal através do canal FOX Life, enquanto as três primeiras encontram-se disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos