Dan Stevens substitui Armie Hammer no elenco de Gaslit
| 04 Abr, 2021

Publicidade

Dan Stevens (Downton Abbey) vai substituir Armie Hammer no elenco de Gaslit, da Starz.

A série, que foi criada por Robbie Pickering (Mr. Robot) e é baseada num podcast chamado Slow Burn, foca-se nas histórias que ficaram por contar das personalidades esquecidas do caso Watergate, desde os subordinados oportunistas de Nixon, aos fanáticos transtornados que ajudaram a encobrir os seus crimes, passando ainda pelos oportunistas denunciantes que, eventualmente, viriam a fazer com que tudo caísse por terra para o Presidente. No centro da trama está Martha Mitchell (Julia Roberts), uma socialite do Arkansas que foi uma das primeiras pessoas a alertar o público acerca do envolvimento de Nixon no escândalo de Watergate, devido à ligação do seu marido, o Procurador Geral John Mitchell, com o presidente.

O papel de Dan Stevens em Gaslit vai ser o de John Dean, um jovem que trabalha como conselheiro da Casa Branca e que se vê dividido entre a sua ambição e a lealdade. Assim sendo, ele vai debater-se com a seguinte questão: deve ou não mentir para proteger o Presidente dos Estados Unidos?

Sam Esmail e Chad Hamilton, que trabalharam juntos em Mr. Robot, vão ser produtores executivos da série, juntamente com Julia Roberts. Leon Nayfakh, o criador de Slow Burn, será consultor. A produção deverá arrancar ainda nesta primavera, mas ainda não há previsões relativamente à data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos