Nicholas Gonzalez no elenco regular de La Brea
| 24 Mar, 2021

Publicidade

O ator Nicholas Gonzalez, conhecido pelos seus papéis em Pretty Little Liars, The Flash e The Good Doctor, foi confirmado como a nova adição ao elenco regular da série La Brea.

La Brea é uma das próximas apostas da NBC na área do drama e da ficção científica. A série conta a história de como uma enorme cratera que surge de repente em Los Angeles separa uma mãe, Eve (Natalie Zea), e o seu filho do seu marido Gavin (Eoin Macken) e a sua filha. Quando parte da família se encontra num mundo primitivo e rodeada de estranhos numa situação semelhante, todos se vão ter de unir para tentar encontrar respostas a duas grandes questões: onde é que estão e como é que vão voltar para o seu mundo.

Quanto à personagem de Gonzalez, o ator irá dar vida a Levi Brooks, melhor amigo de Gavin e piloto da Força Aérea, que foi recrutado para a missão de resgatar as pessoas que caíram dentro da cratera. Adicionalmente, também o ator Rohan Mirchandaney (Mystery Road) irá fazer parte do elenco, no papel do guia turístico Scott, que recorre ao humor para aliviar a tensão em situações complicadas.

Para além de Nicholas Gonzalez e Roahn Mirchandaney, já estão confirmados no elenco de La Brea Zyra Gorecki e Chiké OkonkwoJon Seda, Jack Martin e Lily Santiago

Apesar de ainda não haver uma data de estreia específica, sabe-se que o objetivo é que La Brea estreie na época de 2021-2o22.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos