A nova série da NBC, La Brea, adicionou os atores Eoin Macken, Jon Seda, Jack Martin e Lily Santiago juntam-se agora ao elenco deste novo projeto.

La Brea é uma série de ficção científica que acompanha o aparecimento de uma cratera no meio de Los Angeles que separa uma família. Quando parte da família se encontra num mundo primitivo e rodeada de estranhos numa situação semelhante, todos se vão ter de unir para perceber onde estão e como voltar para o seu mundo.

Eoin Macken, estrela de The Night Shift, junta-se agora ao elenco de La Brea como Gavin Harris, o estranho e recente marido de Eve, cheio de arrogância e charme; Jon Seda junta-se como Dr. Sam Velez, o pai de uma adolescente, rígido como um militar, depois da sua participação em séries do universo Chicago, principalmente em Chicago PD; Jack Martin, depois do seu papel em All Rise, junta-se agora a um novo elenco como Josh Harris, filho de Gavin que sobreviveu com a sua inteligência, grande senso de humor e um carisma inegável; e, por fim, Lily Santiago, uma jovem atriz, que irá interpretar Veronica, uma pessoa muito rígida e formal, que faz o possível para confortar e proteger a irmã mais nova.

Estas novas confirmações juntam-se a um elenco que já contava com Natalie Zea (9-1-1: Lone Star), Zyra Gorecki (Chicago Fire) e Chiké Okonkwo (Being Mary Jane). La Brea foi encomendada para a estrear na época 2021-2022.