Michael James Shaw em The Walking Dead
| 02 Mar, 2021

Publicidade

The Walking Dead adicionou um novo nome ao seu elenco regular da 11.ª temporada: Michael James Shaw (Limitless).

A famosa série da AMC veio confirmar os rumores que circulavam entre os fãs de que James Shaw iria fazer parte do elenco regular da nova temporada de The Walking Dead. Agora que é oficial, a produção anuncia que o ator irá dar vida a um personagem conhecido como Mercer, que tem uma presença forte e de durão, com a sua armadura vermelha que reflete o poder que este possui.

A primeira aparição de Mercer na banda desenhada de The Walking Dead foi na edição 177 e o personagem é conhecido pela sua experiência na Marinha dos Estados Unidos, o que, por sua vez, levou a que se tornasse o líder militar da Commonwealth. Também na BD, Mercer envolve-se romanticamente com Juanita (também conhecida como Princess), que foi introduzida na 10.ª temporada da série e é interpretada pela atriz Paola Lázaro.

Baseada nos livros de banda desenhada de Robert Kirkman, The Walking Dead explora o resultado de um apocalipse zombie e a luta pela sobrevivência do que resta da humanidade.

Como tinha sido anunciado previamente, a 11.ª temporada de The Walking Dead será a última da série, mas será a temporada com mais episódios. Esta temporada final tem estreia marcada para o final de 2021. Adicionalmente, sabe-se também que foi confirmado um terceiro spin-off, com estreia prevista para 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos