Lucy Hale integra o elenco de Ragdoll
| 14 Mar, 2021

Publicidade

Lucy Hale é a mais recente confirmação no elenco de Ragdoll, a nova série de drama e mistério do AMC.

Baseado no livro de Daniel Cole com o mesmo nome, a temporada de seis episódios de Ragdoll segue uma investigação sobre os assassinatos de seis pessoas, todas elas desmembradas e costuradas na forma de um único corpo grotesco – apelidado de Ragdoll. A partir daí, dá-se início a uma investigação para encontrar este assassino, que interage com a polícia e os provoca.

O argumento de Ragdoll foi escrito por Freddy Syborn, que será produtor executivo ao lado de Sally Woodward Gentle e Lee Morris pela Sid Gentle Films Ltd, que também produz Killing Eve para a BBC America. Ragdoll vai estrear nos Estados Unidos pelo AMC, enquanto o co-produtor Alibi vai apresentá-la no Reino Unido.

A atriz americana Lucy Hale, também compositora e cantora, tem uma vasta carreira no mundo da televisão, em séries com Pretty Little Liars, onde trabalhou durante sete anos, com o papel de Aria Montgomery, na série Life Sentence, com o papel de Stella Abbott, com uma participação na série Riverdale, e o mais recente papel na série Katy Keene, Hale junta-se agora a Ragdoll, um novo projeto no qual irá interpretar Lake Edmunds, uma nova recruta para a unidade que foi destacada para investigar os assassinatos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos