Jon Hamm, Nathan Fillion e mais no elenco de vozes de M.O.D.O.K., da Marvel
| 31 Mar, 2021

Publicidade

No passado sábado foram revelados alguns novos nomes, incluindo Jon Hamm, no elenco de vozes da nova série da Marvel, M.O.D.O.K., que irá estrear na plataforma de streaming Hulu, a 21 de maio.

M.O.D.O.K. adicionou Jon Hamm (Mad Men), que fará a voz a Iron Man; Nathan Fillion (Castle) como Wonder Man; Whoopi Goldberg (The Stand) que assume a voz de Poundcakes; e Bill Hader (Barry) que ficará encarregue de dois personagens, Angar the Screamer e de The Leader.

O anúncio foi feito num painel da WonderCon@Home, onde a série de animação para adultos foi discutida pelos criadores, Jordan Blum e Patton Oswald (este último também a voz de M.O.D.O.K.), e ainda alguns membros do elenco: Melissa Fumero, Aimee Garcia, Ben Schwartz e Jon Daly.

A nova série da Marvel seguirá M.O.D.O.K. (Mental Organism Designated Only for Killing), um vilão com ideias megalómanas. Após anos repletos de falhanços em lutas contra os super-heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. acaba por ser eliminado como líder da sua organização, ao mesmo tempo que lida com o seu casamento prestes a ruir e com a sua vida familiar complexa, problemas aos quais se junta uma crise de meia-idade.

Para além de Jon Hamm, Nathan Fillion, Whoopi Goldberg e Bill Hader, o elenco de M.O.D.O.K. conta ainda com Wendi McLendon-Covey (Monica), Beck Bennett (Austin Van Der Sleet) e Sam Richardson (Gary).

Esta é a única série da Marvel da plataforma Hulu, depois do serviço ter cancelado Runaways e Helstrom, ambas disponíveis no Disney+ em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

eric netflix

Recomendamos